segunda-feira, 5 de abril de 2010

Já é tarde

Passa de meia noite, e daqui a pouco estarei com os meninos na escola, amanhã trabalho mais galera...

7 comentários:

  1. Lu, amei esse blog! principalmente em pensar que se trata de crianças que tão cedo já estão traçando seus caminhos em direção à Arte.
    Pelos trabalhos de Perpectiva Tonal, dá pra notar que eles entenderam totalmente o objetivo de partir do ponto inicial(o céu), e vir caminhando ao ponto final que é a árvore. Ficou aí a mensagem de que na vida tb temos que ter um ponto de partida pra alcançar os objetivos. Parabéns pelo seu trabalho, e Parabéns a todas as crianças que estão envolvidas nesse trabalho! Temos até neles nome de artistas, o Pablo, que pode se tornar um Pablo Picasso! bjs e continue firme pq vcs estão colaborando para o crescimento dessas crianças como seres humanos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanci, que bom que voc~e apareceu por aqui, suas palavras são muito bem vindas, você nem imagina como esses meninos e meninas criam, fazem muita bagunça também, mas são adoráveis.
    Tenho muitos trabalhos maravilhosos, voc~e nem imagina, ams aos poucos vou colocando tudo aqui, eles estão curtido passar por aqui, e meu maior objetivo é fazer com que tenhamos um diálogo sobre arte, tomara que eu consiga.Um beijo amiga, adorei voc~e por aqui, seja sempre muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. Oi professora aqui é o irmão de seu aluno que quer ver o desenho dele no blog
    estudo no colegio Nilton Penna da 801 numero 19
    Pablo Diego

    ResponderExcluir
  4. Oi José Maurício, eu certamente ainda irei postar os trabalhos da 801, e olha lá tem mesmo uns trabalhos muito legais, aguarde um pouquinho, até domingo, que é o dia que passo os trabalhos pela scaner...Valeu pela visita, volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oiii professora que legais os trabalhos só não encotro da 602 nem da 601. :D
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. eu dinovo so para não confundir sou da mato grosso do sul

    ResponderExcluir