domingo, 4 de abril de 2010

Muita coisa ainda para colocar em ordem....

Como colocar tudo em ordem?


Eu queria um tempo, assim como todos nós gostaríamos de ter mais tempo, como dias de 30 horas e semanas de 10 dias...rss


Mas como isso é utopia, vamos vivendo como a ventania...linda para semear, refrescar, mas complicada para equilibrar...A muito tempo desde o inicio do ano, combinei com os alunos sobre a postagem de alguns trabalhos e eles, muito prontos a proposta, iniciaram seus trabalhos a fim de ve-los no blog, e eu sem tempo, sem tempo, com dificuldade para scanear um a um, acumulei muitos trabalhos, então, mais que depressa preciso agora começar a divulgar os trabalhos, já é hora, espero que meus queridos alunos gostem, rs, engraçado, que enquanto escrevo vou me lembrando dos que vivem me perguntando sobre o blog, meus meninos e meninas são demais...


Então...vou divulgar os trabalhos e assim que possivel, organizar como eu queria desde o inicio, quem acompanhar, entenderá...Obrigada desde já aos visitantes, deixem recados, assim, poderemos melhorar a cada dia.Beijo a todos.



Este trabalho é da aluna Layla do 7º ano da Escola M. M. Grosso do Sul, ela usou colagem e desenho.Uma composição que interpreta uma frase trabalhada no primeiro dia de aula, do nosso saudoso Pablo Neruda, que diz: "Escrever é fácil.Você começa com a maiúscula e termina com um ponto final."Associamos esta ideia a escola, que papel a escola tem na nossa vida como inicio de escrita? Como isso acontece? e as ideias foram nascendo, cada aluno criou sua composição.
Ainda tenho muitas para scanear, vou tentar colocar todas...Pelo menos as dos alunos que me entregaram dentro do prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário