segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mais trabalhos


Aqui a galera faz!!!!Ah!!!A menina de rosinha é a minha filha, Ana Luiza, também envolvida nos trabalhos da escola, e a que está em frente a Câmera digital, é a professora Pollyana, implementadora de Informática.
Na caixinha ao lado, os personagens da história, e eu e a Grasiele, o Carlos segurando um dos personagens criados pelos meninos, quando falo meninos me refiro a todos.



























Meninos e meninas na escola, juntos pela luta contra o Trabalho Infantil...Mais a frente vou esclarecer sobre o Projeto.






A equipe do Mato Grosso definindo as metas para trabalhar o tema...Gente envolvida!!!








Bem, eu escrevi que voltaria a postar apenas no domingo, mas a formiguinha está aqui cutucando, rs









Então, vai ai, algumas fotos...Eu e toda a equipe da E.M.M.Grosso do Sul estamos envolvidos em um projeto proposto pelo Ministério Publico Trabalhista, que mais a frete esclarecerei, então...Ideias foram propostas, e nossos alunos, prontamente, abraçam mesmo, com carinho.Segue algumas fotos de trabalhos importantes, com uma temática pra lá de importante, que mais a frete esclarecerei...Espiem só...















Nenhum comentário:

Postar um comentário